Chris Flores está fora do SBT após sete anos, sendo os seis últimos meses de férias e licença para concluir estudos na faculdade. Desde outubro de 2023, a jornalista vinha envolvida em rumores de que não retornaria ao "Fofocalizando". No fim de fevereiro, ao Purepeople, o SBT já havia confirmado que Chris não regressaria mais ao programa vespertino.
Nesses seis meses, a apresentadora apenas gravou algumas ações de merchan e participou do "Teleton", em novembro: "No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o 'Fofocalizando' porque não me encontrava mais no conteúdo".
"Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida", explicou a ex-repórter da extinta revista "Minha Novela" para o "Notícias da TV".
A saída de Chris se dá apenas 18 dias após a revelação de que Eliana também deixará o canal. Além disso, Christina Rocha está ausente, temporariamente segundo o SBT, do "Tá na Hora", que mal completou um mês no ar.
Chris Flores chegou ao SBT em 2016 vinda da Record. Primeiro a jornalista conduziu o "Fábrica de Casamentos", entre 2017 e 2020. Sua primeira passagem pelo "Fofocalizando" ocorreu em 2019. No ano seguinte, retornou à atração, que por um tempo acabou rebatizada de "Triturando".
"Eu não me via em nenhum dos novos projetos", ressaltou a colega de faculdade de Fábio Assunção citando nas entrelinhas o "Chega Mais" e o "Tá na Hora". "Então, era muito mais honesto da minha parte não ficar numa emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também", destacou.
Segundo ela, as portas ficaram abertas e um retorno não é descartado. "Estou em um momento de ressignificação, de entender o que vou fazer, onde e como. É um momento de reestruturação pessoal e de carreira", apontou afirmando que era necessário concluir seu ciclo no canal. "Se tiver uma nova oportunidade no SBT, eu volto com o maior prazer", garantiu.