
Roberto Cabrini protagonizou um momento constrangedor durante a edição deste domingo (23) do "Domingo Espetacular", programa de variedades da Record. O jornalista, que recentemente entrevistou o ex-namorado da jovem Vitória, chamou a atenção do público ao corrigir Carolina Ferraz ao vivo. Durante a leitura do teleprompter, a ex-atriz da Globo cometeu um erro e chamou o comercial antes da hora.
Cabrini, então, interrompeu a colega de forma abrupta, segurando seu braço e apontando para a parte do texto que ainda precisava ser lida. A atitude pegou os telespectadores de surpresa e gerou críticas nas redes sociais.
Durante o programa, Cabrini comentou sobre o bloco esportivo da atração:

"Muito bem. E a nossa descontraída Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, né, Carol?", disse ele.
Carolina Ferraz confirmou a informação, mas acabou se adiantando ao encerrar o segmento: "É verdade, ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já".
Neste momento, Cabrini interveio, segurou o braço da colega e a corrigiu: "Antes, a gente tem que anunciar que Corinthians e Palmeiras... Fazem os ajustes", disse, direcionando-a de volta ao teleprompter. Sem esconder o constrangimento, Carolina coçou a cabeça e prosseguiu: "Mas era... Grande final para grande decisão do Paulistão. E os detalhes a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já".

A postura de Cabrini não passou despercebida pelo público, que criticou a atitude do jornalista. Um usuário do X (antigo Twitter) apontou a falta de profissionalismo na abordagem: "Ele foi desnecessário e, se você não for amigo muito íntimo, nunca se pega no braço de ninguém, muito menos de um colega de trabalho".
Outro internauta comparou a situação com o clima de tensão que existia entre Patrícia Poeta e Manoel Soares no programa "Encontro", da TV Globo: "Esses dois juntos me dão essa energia aqui".
Além das críticas, houve quem sugerisse uma substituição de Cabrini no programa: "Essa é a pior parceria do 'Domingo Espetacular'. Você ser um bom repórter não te torna um bom apresentador. Acho que Rafael Colombo ou Márcio Gomes se dariam muito melhor com a Carolina. Prevejo a saída dela em breve".

A estreia de Roberto Cabrini na apresentação do "Domingo Espetacular" aconteceu no domingo anterior, 16 de março, e já está gerando polêmica. Com a repercussão negativa, resta saber se a emissora fará algum ajuste na dinâmica entre os apresentadores para evitar novos momentos constrangedores ao vivo.