Chris Flores segue fora do "Fofocalizando" desde 25 de outubro. Nesses quase três meses longe da atração vespertina do SBT, a jornalista de 46 anos só vem aparecendo em ações de merchandising, previamente gravadas, além de ter comandado normalmente uma parte do "Teleton", em novembro.
Esses são alguns dos fatores que levam a crer que Chris dificilmente retornará à atração lançada em 2016, quando ainda se chamava "Fofocando". Nos últimos dias, a atração conduzida por Leo Dias, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano foi reforçada pela funkeira Cariúcha em mais uma mudança no time de apresentadores.
Aliás, Leo deve ser o reforço do programa "Agora é Aqui", de Christina Rocha, previsto para o primeiro trimestre na faixa vespertina. Até março devem estrear ainda o "Chega Mais" (de Regina Volpato e Michelle Loreto) e os programas de Virginia Fonseca, Tirullipa e Luccas Neto.
Não custa lembrar que a partir da próxima segunda-feira (22), a emissora de Silvio Santos fará uma nova mudança em sua grade de programação. Com isso, o "Fofocalizando" passará a começar às 15h30, perdendo uma hora de duração e cedendo esse espaço para a nova reprise da novela mexicana "Teresa" (2010), exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e reapresentada de 2018 a 2019.
Enquanto isso, Chris fez uma postagem no começo deste ano em uma horta: "Quem aí ama uma salada bem fresquinha?", questionou no meio de pés de alface. Os seguidores da jornalista, alvo de críticas por entrevista com a mãe de Larissa Manoela, logo trataram de mostrar a saudade que têm da profissional na telinha do SBT.
"Você saiu do programa?", quis saber um. "O que todo mundo quer saber", reforçou um segundo. "Saudades de você na TV! É maravilhosa, faz falta", completou uma terceira. "Quando volta?", questionou outro. "Não volta para a TV?", acrescentou mais um.