A terceira gravidez de Virgínia Fonseca pode adiar sua estreia como apresentadora do SBT. É o que diz o perfil de Instagram "Circo da Mídia" (leia posição da TV nesse texto). Mãe de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (1 ano), a influenciadora digital assinou contrato com a emissora paulista em novembro e atualmente está em férias na África, chegando a compartilhar uma foto polêmica na qual quase mostrou demais.
Virgínia é um das principais apostas do SBT para a grade 2024, que terá a estreia de ainda Tirullipa e Lucas Guimarães, além de novos programas diários pela manhã ("Chega Mais") e à tarde ("Agora é Aqui", título provisório). De acordo com a página, o "Sabadou com Virgínia " vai ter como missão superar o "Altas Horas" na faixa das 22h e inicialmente estrearia em fevereiro.
Depois, o lançamento foi transferido para março e, de novo, agora para abril. "Em comum acordo, existe a possibilidade de adiamento, mesmo sendo elogiada pela sua desenvoltura, já que a influenciadora engravidou e a previsão que ela der a luz é em outubro", diz o "Circo da Mídia".
Procurado pelo Purepeople, o SBT explicou que não há sentido em falar em "adiamento". "A emissora sequer estabeleceu uma data de estreia para o programa, não havendo, portanto, possibilidade de adiamento do mesmo", respondeu a assessoria.
Na semana passada, Virgínia e a direção do SBT tiveram uma reunião para acertarem a situação da futura apresentadora agora com a nova gravidez. Na ocasião, a mulher de Zé Felipe explicou que havia deixado claro seus planos de uma nova gestação para breve.
Em uma página oficial, o SBT resumiu o formato do "Sabadou...": "Um programa de entretenimento que combina entrevistas, muita interação e brincadeiras com a plateia, proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão".
Ao mesmo tempo que seu programa de TV não tem ainda data de estreia firmada, Virgínia encara um novo problema ao ser acusada de plágio por conta de um perfume por uma atriz e apresentadora.