Ao que tudo indica, a televisão brasileira está à beira de uma mudança significativa com a possível decisão do SBT de escolher Chris Flores, afastada da TV desde a saída do "Fofocalizando", para substituir Eliana nas tardes de domingo da emissora.
Há também rumores que Virginia Fonseca esteja cotada para esse cobiçado espaço na grade da emissora. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, o canal pretende apostar na esposa do cantor Zé Felipe. A influenciadora, que vai comandar o "Sabadou com Virginia", programa que veio para competir com o Altas Horas de Serginho Groisman, pode acabar indo para os domingos.
A ideia, segundo fontes, é incluir Virginia no domingo após o fim do contrato de Eliana, no meio do ano. Em comunicado oficial, a emissora declarou que "Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais".
O término da parceria foi de forma mútua e amigável, com gratidão expressa de ambas as partes após 15 anos trabalhando na emissora. Apesar da despedida, Eliana continuará envolvida com o Teleton, mantendo sua ligação com a emissora ao apresentar o programa de arrecadação para a AACD.
Chris Flores iniciou no mundo da comunicação como jornalista, começou escrevendo para revistas para o público feminino e de saúde. Sua transição para a televisão ocorreu naturalmente, trazendo uma abordagem do entretenimento leve e acessível.
Ao longo dos anos, Chris Flores marcou sua presença na televisão brasileira participando de diversos programas, como "Hoje em Dia", da Record, "Fábrica de Casamentos" e "Esquadrão da Moda" do SBT.
Com essa decisão, o SBT aposta na inovação para as tardes de domingo e essa alteração mostra que a emissora quer renovar e diversificar seu conteúdo após saídas de grandes nomes e a ausência de Silvio nas participações da empresa.