A morte de Silvio Santos completa três meses daqui a 12 dias e durante o "A Tarde é Sua", Sonia Abrão revelou ter tido um sonho com o apresentador, imortalizado nessas 45 fotos raras. A jornalista e apresentadora da RedeTV! há muitos anos é jurada do "Troféu Imprensa", teve seu próprio programa no SBT, o "Falando Francamente" e na emissora ainda participou de outras atrações como "Aqui Agora" e "Domingo Legal".
E durante o vespertino desta segunda-feira (4), Sonia relatou que em seu sonho Silvio lhe pedia o telefone do cabelereiro Jassa, que passou a cuidar de seu visual a partir dos anos 1970. "Essa noite tive um sonho, até estava comentando com a minha irmã. Era uma coisa assim muito doida. Foi meio forte, eu dormia, acordava... Sabe quando você dorme e o pesadelo continua? Era assim", começou a jornalista.
"Era o Silvio me pedindo o telefone do Jassa porque ele precisava urgentemente conversar com o Jassa! E era na pressão: 'preciso do telefone do Jassa', 'preciso urgente do telefone do Jassa'. Eu acordei e não lembro onde coloquei o telefone do Jassa. Eu não lembro mais de cabeça o número do telefone do Jassa", relatou Sonia.
A apresentadora afirmou ainda que também não se recordava onde havia anotado o número do amigo de Silvio Santos. Por sua vez, o colunista Alessandro Lo-Bianco recomendou que o cabeleireiro fizesse uma oração especial ao apresentador que não ganhará homenagens oficiais no "Teleton" neste final de semana.
Além da morte de seu fundador, o 2024 do SBT está sendo marcado por mais uma onda de crise de audiência. A maioria dos programas lançados desde março não emplacaram no Ibope, sendo que o "Chega Mais" pode sair do ar em 2025. Além disso, Eliana, Christina Rocha, Cléber Machado, Chris Flores e Regina Volpato terão deixado o canal até o último dia desse ano.
Diante disso, Daniela Beyruti convocou um pastor para fazer uma oração que indicasse o caminho do sucesso para o canal paulista, que voltou a exibir "Chaves" e "Chapolin" após quatro anos em decorrência de uma disputa entre a Televisa e o filho de Roberto Gomez Bolaños, criador e intérprete dos personagens.