A volta de Chris Flores ao "Fofocalizando", do SBT, está cada vez mais difícil. Desde o fim de outubro que a apresentadora não comanda a atração, sendo vista apenas em ações de merchandising. Há cerca de três meses, a jornalista disse que iria se ausentar para concluir seus estudos em História, contudo conduziu normalmente uma parte do "Teleton" em novembro.
Agora, vem à tona a notícia de que embora sua ausência seja lamentada pelos fãs, Chris não quer retornar ao programa de notícias do mundo artístico lançado em 2016 ainda sob o nome de "Fofocando" (o título original foi adotado em 2017 e a atração chegou a ser rebatizada para "Triturando" e "Notícias Impressionantes" até retornar ao nome atual).
De acordo com Gabriel Perline, do "iG", Chris terá em breve uma reunião com a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos e herdeira mais velha de Iris Abravanel, ainda de férias. O Purepeople procurou a assessoria do canal paulista, que resumiu: "Chris Flores segue em férias".
E por que Chris não quer saber mais do programa do SBT? De acordo com o colunista, a jornalista se abalou com fortes críticas ao entrevistar a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, após a atriz expor os pais no "Fantástico".
Além disso, Chris, que já passou pela RedeTV! e Record, mostrou interesse em ser deslocada para um dos novos programas que o SBT irá lançar ainda no primeiro semestre. O canal terá uma nova revista eletrônica matinal ("Chega Mais") e um novo jornalístico à tarde ("Agora é Aqui").
Por fim, o "Fofocalizando" vive um estica e encurta há alguns anos, além da constante troca de horários, que já fez no passado uma atração sofrer mais de 40 mudanças na grade. Atualmente das 14h15 às 16h30, perderá espaço a partir de segunda (22) por causa da nova reprise da novela mexicana "Teresa".
A audiência que nunca foi alta demais vem ficando na casa dos 2 pontos, e nesta semana chegou a cair para o quarto lugar atrás de Globo, Record e RedeTV! mesmo com a chegada de Cariúcha como apresentadora/comentarista.