Joana Sanz viveu um 2023 desafiador. Primeiro, a modelo precisou passar pela morte da mãe, a quem era bastante apegada. Em seguida, enfrentou a prisão preventiva de Daniel Alves após o jogador ter sido acusado de estuprar uma jovem em uma boate.
O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro. Desde então, Joana Sanz já entrou com o pedido de divórcio do jogador e desistiu logo em seguida. No Natal, a modelo fez um desabafo sobre os desafios de 2023.
"Hoje sinto meu coração tão ferido que nem sei como lidar. Estou impressionado com as lembranças do ano passado e com a sensação de vazio interno que queima o gelo", começou a modelo, que completou: "Talvez eu passe essa noite [de Natal] chorando de pijama, ou talvez me autodestrua tomando tequila em uma festa. Não me julgue, estou terminando o ano inteira. Aproveite a família, porque ela não é eterna", concluiu.
Nas redes sociais, Joana Sanz vem recebendo diversas mensagens de afeto, mas também algumas críticas. Alguns internautas questionam o motivo da modelo permanecer ao lado do ex-marido após todas as denúncias.
Cansada de ter que lidar com o mundo virtual, Joana Sanz deletou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (27).