Gabriella Gaspar, modelo húngara que diz ser mãe de uma possível 4ª herdeira de Neymar, voltou a falar sobre o processo de espera do DNA que ainda está impedindo que a filha Jázmin Zoé, de 10 anos, comprove o parentesco com o jogador de futebol.
Em um novo pronunciamento feito em seu Instagram na última sexta-feira (20), Gabriella Gaspar desabafou sobre os ataques que tanto ela quanto sua filha vem sofrendo nas redes sociais desde que passou a expor a possível paternidade de Neymar , que já realizou a sua coleta do material genético.
"Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Tenho que escrever novamente, essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça", iniciou a modelo, que teria ficado com Neymar quando o jogador ainda namorava Bruna Marquezine.
Segundo Gabriella, ainda, uma pessoa próxima a Neymar estaria dificultando a ação do jogador no processo para descobrir a paternidade, além de estar influenciando o jogador a 'ignorar' as filhas - incluindo Helena, fruto de uma relação com Amanda Kimberlly.
"Há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que eles nos machucam", disparou a modelo.
"Minha filha está esperando pacientemente por respostas. Além disso, muito obrigada àqueles que são bons conosco", encerrou Gabriella Gaspar, que há algumas semanas detonou Neymar por se mostrar omisso para resolver a situação com rapidez.
Em outro pronunciamento feito recentemente, também nos stories do Instagram, Gabriella Gaspar criticou a atitude de Neymar em não apressar as autoridades húngaras, que tem segurado o teste de DNA, segundo a mesma. A modelo ainda disse que ele tem 'dois filhos do coração', se referindo à Mavie e Davi Lucca.
"Tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar. Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração", disparou Gabriella Gaspar, que emendou em seguida:
"Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim".
Neymar, até o momento, não se pronunciou sobre a situação, apenas revelando que o processo segue em segredo de Justiça e, por isso, não pode ser abordado publicamente.