
Considerada um dos maiores sucessos da TV brasileira, 'Vale Tudo' ganha uma nova versão em 31 de março. Em comemoração aos 60 anos da TV Globo, a emissora investe em peso numa história recheada de reviravoltas que comoveu, além de fazer o país refletir sobre relações e comportamentos.
Na noite desta segunda, 24, o público conhecerá o primeiro trailer da trama, que será anunciada no intervalo de 'Mania de Você', que encerra dia 28 de março como um dos maiores fracassos da teledramaturgia nacional.
Se você deseja saber mais sobre 'Vale Tudo', o Purepeople conta o enredo e o que mais deve impactar nos próximos meses do ano.

No Paraná, Região Sul do Brasil, Maria de Fátima (Bella Campos) vende a única propriedade da família para fugir em direção ao Rio de Janeiro com o objetivo de se tornar modelo.
Sua mãe, Raquel (Taís Araújo), mulher de bom coração, irá atrás dela, após a morte do seu pai, Salvador (Antônio Pitanga) para entender o que aconteceu e reaver seu dinheiro.
A suplente de guia de turismo parte para a capital fluminense e lá conhece Ivan (Renato Góes), homem por quem tem um atrito inicial, mas que se transforma em amor. No entanto, Raquel não imagina que Maria de Fátima acabe se envolvendo com o malandro César (Cauã Reymond), o que dificultará ainda mais sua relação com a maquiavélica filha.

Por fim, Maria de Fátima se junta a César para criar um golpe no milionário Afonso Roitman (Humberto Carrão), filho da grande empresária Odete Roitman (Debora Bloch).
Em 1988, diversos assuntos que envolvem política, ética, machismo e relações humanas foram abordados no folhetim assinado por Gilberto Braga.
Nas mãos de Manuela Dias, autora do remake, não será tão diferente, uma vez que a intenção é criar uma adaptação com elementos essenciais da história. Veja as controvérsias de 'Vale Tudo':

O mote da novela das nove é 'Vale Tudo para vencer na vida?'. Pois bem, o enredo expunha a falta de ética e diferentes camadas sociais, apresentando a falta de caráter que vem desde Maria de Fátima até Odete Roitman.
O assassinato de Odete Roitman parou o Brasil. O suspense durou os últimos capítulos da novela e foi revelado somente no episódio final, quando o público descobriu que Leila (Cássia Kis) matou a vilã por engano. Como esperado, Manuela Dias anunciou que haverá outro assassino da inescrupulosa milionária.
Batalhadora e honesta, Raquel tem a maior decepção ao ver que Maria de Fátima rejeitou seus valores para se dar bem a todo custo. Para piorar a situação, a vilãzinha das nove não se arrepende de nenhum ato inescrupuloso.

A nova versão da novela abordará um relacionamento homoafetivo entre Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima).
Além da polêmica em torno da relação, a trama trará um novo elemento: a presença de uma filha no casal, o que desencadeará uma intensa disputa com o tio da criança, Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Além da falta de ética, a corrupção tem um peso significativo por meio de Marco Aurélio, que foge do país sem ser punido, além de dar uma 'banana' para os brasileiros em sua fuga do país.