O jogador Daniel Alves , condenado por ter estuprado uma jovem em uma balada na Espanha, parece estar voltando aos poucos à sua vida normal. Reconciliado com a esposa Joana Sanz, que recentemente postou uma foto com o ex-jogador, agora o atleta já está praticando futebol novamente.
A informação foi revelada pelo perfil do X, antigo Twitter, Goleada Info. Segundo a publicação, Daniel Alves, que foi demitido pelo Pumas em janeiro de 2023, logo após sua prisão, estaria jogando futebol amador em Barcelona, onde cumpre liberdade provisória.
Para se conectar com outros jogadores, ele estaria usando um aplicativo para marcar partidas em diversas opções de campos, em dias e horários a escolher pelo usuário. O custo para praticar futebol via app seria de 8 euros por hora na partida.
Porém, para não ser reconhecido, Daniel Alves estaria usando um 'disfarce', já que não colocou nem seu nome verdadeiro e muito menos uma foto atual em seu perfil no aplicativo. Ao invés disso, ele escolheu o nome "Bam Bam" e colocou uma foto tirada durante em sua infância.
De acordo com o Goleada Info, Dani, que recentemente teve suas contas bloqueadas por causa de uma dívida, teria até aparecido em uma foto ao lado de outro homem, postada no Instagram do anônimo.
Durante sua participação no programa 'Sabadou com Virgínia' recentemente, João Guilherme revelou o seu desejo em ser pai no futuro, mas também não hesitou em detonar Daniel Alves ao ser questionado qual teria sido o famoso mais 'mala' que já conheceu.
"A realidade é que poderia fazer uma lista porque tem muito famoso mala e que me desagradou bastante, mas uma figura e que hoje é conhecida mundialmente como o lixo que é foi o Daniel Alves, na primeira vez que encontrei ele", disparou João.
"Ele estava cercado de segurança. Existe a diferença onde precisa de proteção e quando a pessoa está em uma boate, festa fechada de amigos e tinha uma tropa de segurança fazendo todo um movimento. Eu de verdade, não acompanhava futebol, nem o Daniel Alves, estava cagando pra ele, mas achei muito feio. Tinha um amigo que estava próximo, que nem queria saber de Daniel Alves, e foi super mal tratado pelos seguranças. Ele foi um dos primeiros que eu falei 'que cara mala'", completou.