Daniel Alves não reagiu bem ao anúncio de divórcio que Joana Sanz fez publicamente em sua rede social. Bastante abalado com o fim do casamento, o jogador de futebol, que está preso na Espanha desde janeiro, acusado de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, iniciou uma greve de fome assim que tomou conhecimento da notícia, o que aconteceu na segunda-feira, dia 13 de março, quando recebeu uma visita da agora ex-mulher.
De acordo com informações da Cuatro TV, de Barcelona, o atleta tem se recusado a fazer as refeições e está bastante nervoso, agitado e completamente arrasado com a situação. Preso até o julgamento, Daniel Alves, se condenado, pode pegar até 10 anos de reclusão em regime fechado, o que significa o fim da carreira de jogador para ele, que está com 39 anos de idade.
Em sua rede social neste sábado (18), Joana Sanz revelou como tem feito para seguir adiante depois de tudo o que tem enfrentado nos últimos temos. "Tenho que seguir, não é opcional", desabafou a influencer, de 29 anos.
"Temos que continuar, seguir adiante. Coisas ruins não vão acontecer sempre. Algumas serão melhores, outras piores, então temos que focar no que está bem. No meu caso eu foco em trabalhar, que é o que eu faço por toda a vida, desde que eu tenho 14 anos, e por sorte tenho o apoio da minha família, dos meus amigos. E eu foco nisso: nas pessoas que me querem bem e em ficar forte, sã e inteira", completou. "Tudo passa", finalizou.
Foi com um texto manuscrito que Joana Sanz comunicou seus seguidores que seu casamento com Daniel Alves tinha chegado ao fim. "Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de porquês sem resposta", iniciou o desabafo.
"Elegi como companheiro de vida uma pessoa que diante dos meus olhos era perfeita. Sempre esteve quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento... Me custa tanto aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória sua forma de me olhar, essa forma de como se eu fosse a mais incrível do mundo", completou.