Nesta quarta-feira (30), Naiara Azevedo falou sobre o assalto à casa de sua família. Quem também foi às redes se pronunciar foi Jojo Todynho, que explicou uma suposta gravidez. No "BBB 22", Pedro Scooby e Douglas Silva protagonizaram uma briga. Confira o resumo com as principais notícias do dia:
Naiara Azevedo passou por um grande susto na manhã desta terça-feira (29): parentes da cantora foram feitos de refém por três bandidos durante um assalto à residência da família, em Farol, no Paraná. Os meliantes levaram duas caminhonetes da casa. A Polícia seguirá nas investigações do caso.
Nas redes sociais, Naiara se pronunciou sobre o caso e pediu: "Orem por nós!". A cantora agradeceu o carinho e o respeito dos fãs e atualizou o público sobre o estado da família.
Casada há apenas dois meses com o militar Lucas Souza Jojo Todynho confirmou a possibilidade de aumentar a família muito em breve. No mês passado, ela havia negado uma suposta gestação.
"Botei na minha cabeça que no final desse ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir porque quem tá no controle é Ele. Gente, essa casa é muito grande, pra mim, pro Lucas e pro Bradock [cachorro da artista]. Tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata", garantiu.
João Guilherme expôs uma conversa que teve com Vanessa Lopes, suposta affair Gabriel Medina, quando se preparava para ir ao Lollapalooza. A troca de mensagens aparentemente aconteceu no WhatsApp e foi a última vez que os dois se falaram.
"Amigo, que inferno. Te juro. Se você for vir, você não vai ter paciência. Se for vir, me avisa, que a gente pega segurança. Peguei um hoje e foi tudo", começou Vanessa nas mensagens. João Guilherme respondeu: "Eu vou com o meu [segurança]", afirmou o ex de Jade Picon.
"Mas é impossível. Mano. Impossível", reforçou Lopes, dando a entender que o assédio dos fãs era muito grande. "Eu sei. Já fui".
Douglas Silva e Pedro Scooby protagonizarem uma discussão na casa. Se misto quente não foi motivo forte o suficiente, o assunto que gerou conflito foi... cicatriz.
Tudo começou quando Pedro reclamou que as tatuagens esquentam muito. Em seguida, Douglas mencionou que, com o tempo fechado, a tattoo e a cicatriz começam a coçar. O surfista ficou surpreso com a revelação. "Cicatriz coça? C*ralho, que loucura", bradou.
Embora Scooby não tenha falado em tom de ataque, a fala parece ter desagradado Douglas. "C*ralho, não posso falar que coça? Bagulho é meu, não f*de", disse o ator. Pedro tentou se justificar: "Tô te perguntando, idiota". Após a troca de xingamentos, os dois fizeram as pazes.
Desde a edição que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), que culminou com a eliminação de Lucas, os torcedores do ator estão revoltados com o programa por conta de um VT que expunha algumas contradições do rapaz no jogo. A direção do programa passou a ser acusada de fazer campanha difamatória contra o rapaz.
O diretor de edição do programa, Jorge Pestana, parece não ter gostado dos ataques da torcida de Arthur.
"Mano, 'bisnagominions' são piores que 'bozominions'. Os caras ficaram p*tos por mostrar as paradas reais que acontecem e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão de genocida, comparando com o Thanos [vilão das histórias em quadrinho da Marvel]. Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?", disse o diretor.