A família de Naiara Azevedo foi feita de refém em um assalto a casa dos pais da cantora. O crime aconteceu no município de Farol, no Paraná, na terça-feira (29), por volta das 6h. A mãe da sertaneja preparava o café da manhã, quando notou a presença de três homens dentro da residência.
Natália, irmã de Naiara, despertou com a movimentação, deu um soco em dos bandidos, mas acabou dominada pelo grupo. A família foi feita refém por cerca de duas horas pelos ladrões, que roubaram duas caminhonetes. O caso está sendo investigado pela polícia.
Naiara participou da 22ª edição do "Big Brother Brasil" e foi a terceira eliminada, com 57,77% dos votos. A artista encarou a berlinda ao lado de Douglas Silva e Arthur Aguiar.
Naiara Azevedo se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família no início da madrugada desta quarta-feira (30). Nos Stories do Instagram, ela comentou o caso.
"Todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e do WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, respeito, a preocupação, as orações... Respondendo de forma geral minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente", afirmou.
"Mas temos que ser grato a Deus que não aconteceu nada com a integridade física deles. É só Deus para cuidar do coração agora. Mas o importante é que tá todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada pela preocupação", agradeceu.
No Twitter, Naiara postou um breve comentário, tranquilizando os fãs: "Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!".
A artista é natural do Paraná mas mora há muitos anos em Goiânia, capital de Goiás.