No "BBB 22", a edição desta terça (30), que eliminou Lucas da casa com mais de 70% de rejeição, está dando o que falar nas redes sociais. Internautas estão acusando Boninho , diretor da atração que pretende entrar na casa em breve, de tentar "queimar" a imagem de Arthur Aguiar no programa.
De acordo com internautas, um dos VTs da última noite tinha o objetivo de provar que o ator costuma se contradizer, já que mostrou Arthur afirmando algo e, na sequência, negando o que disse. Um exemplo disso, como mostrou o Portal "RD1", foi a conversa entre o artista, Paulo André e Pedro Scooby logo após a Prova do Líder da semana, que rendeu a vitória de Linn da Quebrada.
Na cena, Arthur acusa os colegas de confinamento de o colocarem no paredão, já que decidiram desistir e dar a liderança a Linn. "Vocês escolheram me colocar no Paredão, é fod*", começa o ator. Na sequência, Paulo André se mostra incomodado com a escolha de palavras do brother e o questiona. É nesse ponto que Arthur nega o que havia acabado de dizer: "Eu não falei isso", garante.
Pouco depois, foi possível ouvir a música "Adultério", um clássico do funk carioca, quando Arthur faz uma nova afirmação: "A gente só fala o que a gente acha que a gente vai dar conta. O que a gente acha que não vai dar conta, a gente não combina. Eu sou assim, pelo menos", garantiu.
Pedro Scooby e P.A. questionam: "Lá fora você é assim?". É nesse momento que a música é ouvida.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Pouco depois de o VT em questão ir ao ar, o Twitter já tinha virado palco de uma série de reclamações sobre o assunto. Muitos internautas, que são fãs de Arthur, reclamaram da edição.
"Acabei de voltar de outras redes e o povo está revoltado dizendo que ficou muito claro que estão tentando prejudicar o Arthur. É, Boninho, você não conseguiu, mais um vez deu um tiro no pé, ARTHUR MERECE RESPEITO", escreveu uma. "Edição escolhendo queimar o Arthur de novo, Boninho não cansa não?", reforçou outro.
"O Arthur nem está no paredão, mas a edição foi feita inteiramente pra tentar queimar ele. Pena que isso só aumenta o protagonismo", argumentou outra. "Meu Deus, Globo, QUE DESESPERO PARA QUEIMAR O ARTHUR. CONTINUEM, porque massa de PÃO, quanto mais BATE, mais CRESCE", garantiu uma terceira, citando a referência de que Arthur estaria comendo muito pão dentro da casa, para o desgosto da mulher.