A polêmica entre os fãs de Arthur Aguiar e a cúpula do "BBB 22" acaba de ganhar um novo capítulo. Desde a edição que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), que culminou com a eliminação de Lucas, os torcedores do ator estão revoltados com o programa por conta de um VT que expunha algumas contradições do rapaz no jogo. A direção do programa passou a ser acusada de fazer campanha difamatória contra o rapaz.
+ Próximas estratégias de Linn de Quebrada e culpa de Eslovênia: os desdobramentos do último Paredão!
O diretor de edição do programa, Jorge Pestana, parece não ter gostado dos ataques da torcida de Arthur. Na tarde desta quarta-feira (30), circularam nas redes sociais prints de um perfil no Twitter atribuídos ao profissional. A conta dele é trancada, portanto, apenas pessoas autorizadas têm acesso aos conteúdos. Nos registros divulgados, ele ataca os fãs do ator.
"Mano, 'bisnagominions' são piores que 'bozominions'. Os caras ficaram p*tos por mostrar as paradas reais que acontecem e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão de genocida, comparando com o Thanos [vilão das histórias em quadrinho da Marvel]. Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?", disse o diretor.
Jorge ainda teria proposto subir uma hashtag pedindo respeito aos estagiários, depois de o termo "Arthur merece respeito" figurar entre os mais comentados do Twitter. "Ah, não, pera. Vou dormir porque o dia foi extenso e temos que pensar em como incomodar os pontinhos de luz na próxima terça", escreveu.
A reportagem do Purepeople Brasil entrou em contato com a assessoria da TV Globo para confirmar a veracidade das publicações, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.