Naiara Azevedo passou por um grande susto na manhã desta terça-feira (29): parentes da cantora foram feitos de refém por três bandidos durante um assalto à residência da família, em Farol, no Paraná. Os meliantes levaram duas caminhonetes da casa. A Polícia seguirá nas investigações do caso.
+ Mansão de Ratinho e cobertura de Dandara Mariana: outros famosos foram vítimas recentes de assaltos com reféns
Nas redes sociais, Naiara, que lançou recentemente um dueto póstumo com Marília Mendonça, se pronunciou sobre o caso e pediu: "Orem por nós!". A cantora agradeceu o carinho e o respeito dos fãs e atualizou o público sobre o estado da família.
Respondendo de forma geral. Minha família tá bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora, mas o importante é que tá todo mundo bem
O assalto à casa da família de Naiara teve início por volta das 6h da manhã. Quando a mãe da cantora acordou, ela já deu de cara com os três homens no interior da residência. A irmã da sertaneja chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos, mas acabou dominada. Os familiares da artista só foram liberados depois que o terceiro criminoso deixou o local com uma das caminhonetes. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Ainda de acordo com informações passadas ao Metrópoles, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná assumiu o caso e já há suspeitas de uma quadrilha que rouba casas e carros em Farol; até o próprio prefeito da cidade já foi vítima da ação desses criminosos.