Thiago Nigro chocou o público, na manhã deste sábado (04), ao publicar um vídeo do feto do filho em seu perfil no Instagram. A esposa do influenciador de finanças, Maíra Cardi, revelou ter sofrido um aborto espontâneo há dois dias.
Ao postar o vídeo do feto, Thiago expôs que Maíra expeliu o bebê durante a noite. “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”, escreveu o coach. No X, antigo Twitter, o marido de Maíra foi massacrado pela exposição das imagens sensíveis.
“O que se passa na cabeça desse povo?”, perguntou um usuário. “Isso é doença, não tem quem me faça achar o contrário. Essa hiper exposição midiática tem que ganhar um código no CID”, refletiu uma internauta. “Simplesmente não acredito que o Thiago Nigro filmou o aborto do filho dele e da Maira e postou nas redes sociais a imagem do feto”, disse um perfil. “Não dá só pra revoltar e achar absurdo, dizer que gatilhou ou algo assim! Tem que parar de consumir gente que posta vídeo do feto abortado e monetiza a perda do filho!”, aconselhou uma pessoa. “É doentio, é perverso, um nível tão baixo que é impossível descrever”, revoltou-se um rapaz.
Horas antes da atitude polêmica do marido, Maíra já havia se defendido das críticas e acusações de que teria usado a perda do filho para conseguir engajamento nas redes sociais.
“Ninguém mata o próprio filho por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Eu deixei de entender há muito tempo. Não tenho mágoa, não tenho raiva”, iniciou Maíra, que já é mãe de dois filhos. “Não quero ouvir que eu matei meu filho por marketing ou que eu inventei uma gravidez. Quem faria isso? São tantos médicos envolvidos. Quem aceitaria fazer algo tão baixo, tão porco?”, ela completou.