A cantora Jojo Todynho finalmente está mostrando, aos poucos, os resultados das cirurgias plásticas realizadas recentemente, especialmente uma mastopexia, onde diminuiu consideravelmente o tamanho das próteses de silicone dos seus seios.
Depois de revelar não querer fazer mais procedimentos em seu corpo, Jojo, que já perdeu 60 quilos desde que passou por uma bariátrica no ano passado, surpreendeu ao mostrar os seios bem menores em um storie nesta quarta-feira (04), dia em que todas as atenções estão voltadas para a prisão de Deolane Bezerra.
A cantora, que também realizou uma lipoescultura e abdominoplastia antes de reduzir os seios, posou se sutiã enquanto recebia uma massagem na região dos seios, cobrindo apenas os mamilos com uma de suas mãos.
Já tendo destacado a região no último final de semana, quando deu o que falar com um look sem sutiã, Jojo Todynho acabou impressionando com a diferença do tamanho dos seus seios, que antes eram bem mais volumosos. Quer ver como ficou? Acesse nossa galeria!
Em uma entrevista recente para o TV Fama, Jojo Todynho abordou sua mudança corporal no último ano e foi questionada se estaria se preparando para fazer mais alguma cirurgia plástica, informação que foi negada pela cantora.
"Não quero mais fazer cirurgia. Já foi, troquei minha prótese, fiz barriga, acho que está ótimo, o restante é só academia mesmo, que eu já treinava muito e vou continuar treinando assim que eu for liberada", garantiu Jojo Todynho.
Em seguida, a famosa, que também segue uma dieta restrita para manter o corpo, desabafou sobre as constantes críticas que recebe de alguns internautas por seu emagrecimento ter se dado depois da bariátrica, o que para muita gente não seria possível.
"Acho que você fazer cirurgia, plástica, após uma bariátrica, é resultado do que você se dedicou. Que bom que foi um sucesso o procedimento. Eu vejo as pessoas falando: 'é muito fácil'. Então faz, ficar restrito, treinar o que eu treino. A maioria que me critica está com a bunda sentada no sofá. Só sabem falar dos outros", disparou.