Eslovênia Marques ganhou visibilidade em todo o país após integrar o elenco do "Big Brother Brasil 22" e, desde então, vem se consolidando como uma influenciadora de destaque, especialmente quando o assunto é beleza e estilo. Agora, pela primeira vez, ela desembarcou na Itália, para acompanhar a prestigiada Semana de Moda de Milão, um dos grandes eventos internacionais do mundo fashionista.
Para sua primeira noite, Eslô escolheu um look da marca de luxo brasileira LÉLIAH. A jaqueta, destaque do visual, combina design inovador com recortes e volumes diferenciados, confeccionada com matérias-primas refinadas que garantem durabilidade.
A peça é enriquecida por um detalhe exclusivo: uma joia em formato de orquídea, banhada a prata, criada pela artesã e artista plástica em porcelana. Cada orquídea é montada pétala por pétala, conferindo um caráter único e artesanal ao design.
Em entrevista exclusiva, a influenciadora, que já foi Miss Pernambuco, revela que sua paixão pela moda surgiu antes mesmo de entrar no universo dos concursos de beleza. "Comecei a trabalhar como modelo aos 12 anos, e embora hoje eu não esteja mais tão ativo nessa área, porque já sou um pouco mais velho, foi assim que comecei no universo da moda. A moda veio primeiro, depois entrei no mundo dos concursos de miss", conta.
A influenciadora destaca que essa ligação com esse universo é muito importante para ela. "A moda tem um lugar especial no meu coração, algo que o tempo e a experiência trouxeram. É algo muito meu, que aplico no meu dia a dia. Todas as roupas que uso são escolhidas com muito carinho e atenção. Fico muito feliz por poder realizar coisas que antes eu não imaginava que poderia", diz.
Sobre seu estilo, Eslovênia afirma que não segue uma única definição. "Acho que, em cada fase da minha vida, estou usando maneiras diferentes. Sou muito eclética e sigo bastante o meu humor e o momento. Tanto faz se estou com vontade de usar muito rosa, preto, algo mais romântico ou mais despojado", explica.
A influenciadora também ressaltou que a liberdade de não se prender a um estilo fixo é o que mais reflete sua personalidade. "Acho que consigo transitar por vários estilos, e isso acaba me definindo. Não ter, de fato, uma definição", declara.