O apresentador Ratinho, que recentemente se envolveu em polêmicas sobre acusações de racismo, voltou a causar controvérsia ao quase revelar, ao vivo, a gravidez de Sabrina Sato durante seu programa no SBT.
Nesta quarta-feira (16), Sabrina Sato - que havia comentado sobre a frequência de suas relações íntimas com o namorado - confirmou que está grávida de seu primeiro filho com o ator Nicolas Prattes, atualmente no ar na novela "Mania de Você". A notícia foi dada inicialmente pelo colunista Leo Dias e, em seguida, confirmada pela equipe da apresentadora. Segundo informações de Leo, Sabrina está grávida de três meses. Este será o primeiro filho de Nicolas, enquanto Sabrina já é mãe de Zoe, que completará seis anos no próximo mês.
Na segunda-feira (15), durante o seu programa, Ratinho recebeu Leo Dias e a humorista Fabiana Karla como convidados. Durante o quadro, ele deu indícios sobre a gravidez de uma famosa apresentadora, deixando o público intrigado.
"Leo, você pode fazer a fofoca? Se você não faz, eu faço... Uma artista está grávida, é uma artista muito famosa. Não vou falar...", disse Ratinho, enquanto fazia um gesto com os olhos, que muitos interpretaram como uma referência à ascendência asiática de Sabrina Sato.
Após o programa, o apresentador comentou sobre a situação, tentando minimizar o ocorrido: "Eu não entreguei [a fofoca], eu entreguei metade. Eu não falei que era Sabrina Sato, as pessoas que estão julgando aí", afirmou Ratinho.