Mais um grupo de aliados em crise no "BBB 22"? Depois dos desentendimentos entre as comadres, com direito a ameaça de desistência e reclamações de brincadeiras com Eliezer, foi a vez de Douglas Silva e Pedro Scooby protagonizarem uma discussão na casa. Se misto quente não foi motivo forte o suficiente, o assunto que gerou conflito foi... cicatriz.
+ Douglas Silva é alvo de Linn da Quebrada em estratégia muito semelhante à de Jade Picon. Entenda!
Tudo começou quando Pedro reclamou que as tatuagens esquentam muito. Em seguida, Douglas mencionou que, com o tempo fechado, a tattoo e a cicatriz começam a coçar. O surfista ficou surpreso com a revelação. "Cicatriz coça? C*ralho, que loucura", bradou.
Embora Scooby não tenha falado em tom de ataque, a fala parece ter desagradado Douglas. "C*ralho, não posso falar que coça? Bagulho é meu, não f*de", disse o ator. Pedro tentou se justificar: "Tô te perguntando, idiota". Natália interveio e explicou que a cicatriz do acidente que sofreu costuma coçar com frequência. Em seguida, o ator agradeceu à sister.
Scooby voltou a "atacar": "Cavalo velho, rabugento". "Tu que é rabugento, não pode ser contrariado", rebateu Douglas. "A gente é igual, filho. Você odeia ser contrariado, Paulo André odeia ser contrariado", argumentou o surfista. "Então, não pode falar de mim se a gente igual, não falo de tu", pontuou DG.
Poucos segundos depois, Scooby, Douglas e Paulo André caíram na risada e o clima de paz voltou a imperar entre eles. "Homem pega, se xinga e passou", brincou Natália.