
O clima esquentou no "BBB 25"! Após João Pedro vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (20), o brother teve a missão de apontar cinco nomes para o Na Mira do Líder, e um deles foi Vitória Strada. Ele alegou que não gostou da postura da atriz na formação do último Paredão, quando supostamente quase não salvou sua aliada, Thamiris. Mas quem acompanha o reality sabe que essa história não foi bem assim…
Antes da festa de sexta-feira (21), Tadeu Schmidt pediu que o Líder definisse os alvos da semana. João Pedro, com uma pressa digna de leilão, disparou sua justificativa quase sem respirar. "Primeiro, Diego e Dani. Acho que eles já estão cientes do que vou falar agora: com os dois, não tem troca. Custa dar bom dia, boa tarde, boa noite, e é isso mesmo. Então, acredito que sou até uma opção de voto deles, com certeza", começou.
Mas foi ao citar Vitória que ele realmente chamou atenção: "Próxima, Vitória. Não gostei do comportamento dela no último domingo, na formação do Paredão. Foi sobre ela quase não salvar a aliada dela [Thamiris], né? [...] Se fosse comigo, não ia gostar". Sem paciência para ouvir a versão distorcida dos fatos mais uma vez, Vitória logo cortou: "Não. Eu tinha a mesma quantidade de votos que a Thamiris". Eita!

Para quem perdeu esse momento, a atriz e Thamiris receberam um voto cada no início da votação aberta nos quartos. Depois disso, os outros votos foram direcionados para Guilherme, que acabou emparedado. Ou seja, Vitória nunca teve a chance de “salvar” Thamiris, porque as duas estavam em situação idêntica.
Mais tarde, já na festa com show de Diogo Nogueira, Vitória não segurou a frustração e desabafou com Gracyanne Barbosa. A atriz não escondeu a indignação com a justificativa rasa de João Pedro para colocá-la na mira. "Usou um argumento de uma história que não tinha a ver com ele, que ouviu e não teve nem a capacidade de conversar comigo primeiro antes de me colocar no alvo.' Só isso que tenho pra falar!", disparou.
Gracyanne tentou tranquilizá-la: "Mas, provavelmente, não é você que ele vai botar no Paredão". Mas Strada ainda estava abalada: "É, não sei... É só o momento que tô super confusa mesmo".

O desabafo seguiu com um tom mais emocional, e a sister revelou estar se sentindo pressionada no jogo: "A minha verdade não é chegar esculachando alguém, entendeu? Ao mesmo tempo, tem o outro lado da moeda de que toda semana é 'ah, a Vitória vai entender' e bota alvo no pulso. É um misto de... Estou meio sufocada, entendeu? É muita coisa junto que tô tentando desmembrar pra não virar uma bola de neve. Só que às vezes é difícil e só transborda mesmo".
Ao lado delas, Thamiris, já um pouco alterada pela bebida, tentou consolar a amiga com um clássico consolo etílico: "Amiga, não posso te falar nada profundo, porque eu tô meio bêbada. Mas eu te entendo". Gracyanne completou: "E posso te falar que chorando você é linda".
Mas a indignação de Vitória não ficou apenas no desabafo. Em conversa com Diego Hypolito, a atriz ensaiou o que pretende dizer no próximo Sincerão e prometeu rebater João Pedro com todas as letras:

"Eu acho que você pegar uma informação pela metade, você pegar uma informação que você não sabe do contexto inteiro, da história como aconteceu e usar como justificativa para colocar no auge uma pessoa, não acho coerente. Acho que você poderia ter arranjado uma desculpa melhor. Acho que as pessoas arrumam desculpas para colocar sempre a mesma pessoa no alvo por comodidade"
Mas Diego discordou e tentou minimizar a situação: "Não acho que é isso que eles pensam."
Agora, resta saber se João Pedro vai manter o discurso ou se o Sincerão será palco para mais um embate intenso dentro da casa! A justificativa do Líder pegou mal e pode render novos desdobramentos nos próximos dias. Vitória vai conseguir mudar sua posição no jogo ou seguirá como alvo fácil? Acompanhe tudo aqui no Purepeople!
