Acusado por Ana Hickmann de violência doméstica e de cometer uma série de crimes financeiros contra o patrimônio da apresentadora, Alexandre Correa vem sentindo no dia a dia a briga judicial com a ex-mulher.
Na última semana, o empresário acusou a apresentadora de deixá-lo de fora da festa de formatura do filho dos dois, Alezinho, de 10 anos de idade. "Meu meninão se formou na 5ª série. Um bom pai, um grande amigo que eu tenho lá me mandou as fotos. Me acabei de chorar de tristeza, pois eu não fui. Não fui informado, não fui convidado", disse, lamentando.
Na ocasião, Hickmann postou fotos e vídeos do filho comemorando a nova etapa da vida escolar ao lado dela e de Edu Guedes, que está noivo da apresentadora.
Após desabafar nas redes sociais por não poder participar dos eventos escolares do filho, Alexandre Correa contou ter recebido uma mensagem de uma mãe do colégio de Alezinho.
"Estava ontem na formatura e várias pessoas estavam comentando: 'cadê o pai dessa criança? Estava a mãe com o namorado! Um absurdo!", dizia o início da mensagem. "Até o fatídico ocorrido, só víamos o Alezinho com você nas festinhas, você sempre foi um pai super presente", completou.
Depois de receber o carinho em sua rede social, o ex-marido de Ana Hickmann se mostrou aliviado. "Hoje a noite recebi essa mensagem por direct de uma mãe do colégio do Alezinho. Nada me tocou tanto nos ultimos tempos, pois quem me acompanhava sabe o quanto eu participava da vida escolar do meu filho sozinho. O testemunho dessa super mãe me faz acreditar em dias melhores e que toda injustiça que estou sendo vitima, vai passar", declarou.
"Me emocionei muito com esse testemunho, foi uma bênção no meu dia em uma semana que me foi dragado o direito de ir à formatura do meu filho, enquanto a outra parte levou o seu noivo querendo fazer papel de pai de criação (o que beira o absurdo), uma mãe sabia o quanto eu participei e o quanto meu filho devia estar sentindo a minha falta e de fato sentiu", desabafou.