Mulher de Daniel Alves há cinco anos, Joana Sanz está no olho do furacão após a prisão do jogador por acusações de estupro e agressão. Depois de boatos sobre o fim do casamento circularem na mídia espanhola, a modelo voltou a utilizar as redes sociais nesta terça-feira (31) para reafirmar que as mais recentes notícias não procedem. No entanto, ela segue evitando mencionar palavras como separação e divórcio.
"Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum veículo de comunicação e nenhum jornalista concretamente. Quando eu tiver algo para dizer, eu, Joana Sanz, farei via comunicado em minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que não merece ser contaminado", escreveu Joana.
Ainda nesta terça-feira (31), Joana publicou o trecho de uma matéria que reproduzia as afirmações feitas pela repórter Leticia Requejo, do "El Programa de Ana Rosa", do canal espanhol Telecinco. O fragmento publicado pela modelo falava sobre detalhes daquele 30 de dezembro e do suposto divórcio.
"No dia 30 de dezembro, a princípio, Joana sairia com seu marido e foi o próprio Daniel que disse que não era um programa para garotas e que preferia sair com seus amigos", disse Leticia. Sobre o divórcio, ela completou: "É uma decisão muito pensada. Além disso, nesse reencontro com o marido, se esperava umas explicações".
Joana negou, pelo menos, as informações que constam nesse trecho da reportagem. Sem entrar em detalhes, ela rebateu: "Está claro que se não tem notícia, inventam". Ela ainda completou a postagem com pontos de interrogação e um emoji de risadas.