No último final de semana, uma fake news envolvendo a morte de Daniel Alves deixou muita gente chocada, até mesmo sua família, que se pronunciou oficialmente. Vivo e atualmente preso na Espanha sob pena de estupro a uma jovem, o jogador ainda está casado com Joana Sanz .
Entre idas e vindas do casamento, Joana Sanz manteve sua união com Daniel Alves mesmo com o crime de estupro, e agora mostrou uma nova fase da rotina: a prática de lutas para sua defesa pessoal, já que foi ameaçada e duramente criticada depois do julgamento do jogador.
Embora não tenha comentado os boatos falsos sobre a morte de Daniel Alves, Joana Sanz mostrou suas mãos machucadas e super trêmulas em um post nos stories do Instagram, destacando o resultado dos treinos de luta com as luvas de boxe.
"Vamos às luvas", escreveu a modelo, que chegou a ser acusada de dar falso testemunho no julgamento, em uma foto postada antes de começar seu treino. Veja o clique na galeria desta matéria!
A fake news postada no último sábado (09), envolvendo a morte de Daniel Alves, deu o que falar na internet e já teve seu precursor identificado, com promessas da assessoria do jogador de atitudes legais. Quem não gostou nada do assunto foi o cantor Ney Alves, irmão do jogador, que gravou um vídeo em suas redes sociais desabafando sobre o assunto.
"Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, [para] fazer o quê, só eles sabem... Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso", lamentou Ney.
"Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa? Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês", completou o irmão de Daniel Alves.