Joana Sanz publicou a primeira foto ao lado de Daniel Alves fora da prisão. O brasileiro foi condenado na Espanha a quatro anos e seis meses por estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona, mas deixou a cadeia em março, após pagar 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) de fiança. O ex-jogador aguarda o julgamento de seu recurso em liberdade e, enquanto isso, a modelo internacional está aproveitando a companhia do marido.
Em meio a muitas críticas e especulações se o casamento de Joana Sanz e Daniel Alves continuava, a modelo resolveu confirmar que os dois estão juntos com uma sequência de stories no Instagram, nesta última quinta-feira (08).
Em uma das publicações, inclusive, fez questão de destacar que os dois estão muito felizes com o relacionamento usando uma foto deles abraçados e sorrindo. Além disso, a espanhola mandou um recado para os críticos. "Ele veio até Mallorca para cozinhar. Somos felizes. Quem se incomoda, é só não olhar", disparou.
Vale lembrar que Daniel Alves e Joana Sanz se conheceram em 2015 e estão casados desde 2017, após cerimônia em Ibiza, na Espanha. Os rumores de separação começaram quando o brasileiro foi preso e pedido de divórcio só foi oficializado em março, quando publicou uma carta escrita à mão em que anunciava o fim do casamento.
Em meio a tantas idas e vindas, Joana começou a publicar as cartas que recebia de Daniel Alves. "Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo", escreveu o ex-jogador em uma delas. A partir daí, a modelo voltou atrás na decisão em outubro.
Mesmo afirmando estar feliz, alguns internautas ainda questionam se o compromisso é, de fato, real, já que existe um rumor de que dois têm um acordo financeiro para manter o casamento.