Vieram à tona novos trechos do depoimento da mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de estupro. A jovem, cuja identidade segue em sigilo, afirma que também apanhou na cara do lateral da Seleção brasileira, preso há quase uma semana após esquema da polícia da Espanha. Além de tudo isso, a denunciante contou ter sido impedida de deixar o banheiro de uma boate pelo atleta, que não é mais seguido pela mulher, Joana Sanz, em rede social.
Ao depor às autoridades espanholas, a jovem que vem tomando remédios contra infecções sexualmente transmissíveis contou que o ex-jogador do Pumas, do México (o clube rescindiu o contrato logo após a prisão de Daniel), a atraiu para o banheiro fazendo-a pensar que ficariam em uma área VIP do estabelecimento no penúltimo dia do ano passado.
[Nota editorial: os trechos a seguir podem conter gatilhos para pessoas que foram vítimas de assédio ou abuso sexual].
Depois, Daniel se trancou com ela no banheiro, aponta o jornal "ABC". "Eu disse a ele que queria ir embora e ele respondeu que não podia sair de lá", relatou a denunciante, afirmando que o lateral puxou-lhe o vestido, fazendo-a sentar em seu colo. A força usada por Daniel, acusado de agressão sexual por outra mulher, acabou machucando a jovem.
Agora defendido por dois advogados, o jogador com passagens pelo Barcelona, PSG e São Paulo teria tentado ainda sexo oral antes de partir para outras agressões físicas. "Resisti, mas ele era muito mais forte do que eu. Ele ficou me batendo no rosto por um tempo, eu senti como se estivesse me afogando, não porque ele estava me apertando, mas pela angústia que eu estava sentindo", prosseguiu ao depor.
Ao concluir o ato sexual, o atleta se afastou e começou a se vestir, também segundo relato da jovem. Ela contou que tentou deixar a área reservada, mas que Daniel Alves a impediu. "Ele se afastou e começou a se vestir, então eu levantei também e virei para abrir a porta, mas ele me disse: 'Você não vai sair daqui, eu saio primeiro'", relatou.
Assim que deixou o banheiro, a denunciante caiu no choro e foi abordada por um segurança a tempo de ver Daniel deixar a boate.