[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
Vazou, nesta sexta-feira (27), a imagem de uma agressão do cantor MC Ryan SP à, agora, ex-namorada, Giovanna Roque. O registro, fragmento de um vídeo captado pelas câmeras de segurança da residência do artista, foi divulgado pelo site do jornalista Leo Dias.
Na imagem (+ disponível na galeria de fotos acima), Giovanna está sentada no chão do closet, quando Ryan dá um chute em direção a ela. A agressão ocorreu no dia 21 de abril deste ano, por volta de 13h38. Em conversa com o portal de Leo, o funkeiro confirmou a agressão: "Sei que errei".
Em conversa com a equipe do jornalista, Ryan ainda pediu que as imagens não fossem divulgadas em prol de sua carreira. "Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de um Deus justo e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou", argumentou.
Giovanna anunciou o fim do relacionamento com Ryan no último dia 12, quase cinco meses depois do chute e nove meses após o nascimento de Zoe, filha do ex-casal. Poucos dias depois, ela desabafou sobre as críticas que recebeu de internautas e fãs do funkeiro e disse se sentir tratada como "a pior mulher do mundo".
"Já escutei tanta merda, que sou interesseira, que eu sou isso, sou aquilo... Vocês não fazem nem ideia da metade. Tem hora que a gente explode. Tenho que aguentar tanta coisa, tanto comentário ruim, tanta suposição e vocês não fazem ideia da pessoa que eu sou", disse ela.
Sem entrar em detalhes, Giovanna insinuou que Ryan seria o culpado do fim da relação. "Não sou a vilã aqui, não quero nada de ninguém, nunca quis nada de ninguém. Sempre trabalhei e sempre paguei as minhas coisas. E estou cansada de ficar ouvindo tanta merda. Eu queria estar com a minha família e, se não estou, não é por culpa minha", afirmou.