Andressa Urach parece que está muito empenhada em trazer diversidade em seus vídeos pornográficos. Depois de gravar com o "cadeirante humorista" Gabriel Brito e reunir dois homens com nanismo, a modelo anunciou, nesta quinta-feira (21), a primeira collab com um homem trans.
O escolhido foi Enzinho Rocha. Além de produtor de conteúdo adulto, ele se apresenta como ator e influenciador de lifestyle e esportes. Ao comentar a gravação, o rapaz mencionou a língua bifurcada de Andressa. "Que delícia foi provar dessa língua", escreveu ele.
Andressa já voltou à ativa nos trabalhos após um problema de saúde na última terça-feira (19). A modelo passou o dia no hospital com fortes dores pélvicas. Ela atribuiu o mal-estar à gravação de um vídeo pornô com oito homens.
"Acabei vindo pro hospital. Tô com muita dor pélvica. Agora, a gente vai fazer uma ecografia, uma tomografia, pra ver se está tudo bem e tomar medicação pra dor. Viu? Vai aprontar. Mas foi muito bom", brincou.
Em recente entrevista à revista Contigo!, Gabriel Brito comentou sobre a parceria com Andressa. O produtor de conteúdo adulto prometeu que os assinantes vão encontrar um vídeo com muita "sacanagem" e, também, com desconstrução de estereótipos capacitistas.
"Um negócio diferente, que sai um pouco do 'padrão'. Que é o convencional, o sexo na cama. A gente fez muita cena na própria cadeira de rodas. Até para mostrar que a cadeira de rodas não te impede de nada. Você pode ser feliz, pode ser um ser humano como qualquer outro. A cadeira de rodas é só um detalhe. Então, a gente fez muita cena na cadeira", declarou.