Daniel Alves , jogador do Barcelona e titular da Seleção Brasileira, não está mais solteiro, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Depois de quase 1 ano solteiro - após o término com a atriz Thaíssa Carvalho -, o craque assume o namoro com Joana Sanz , uma modelo espanhola que trabalha e vive em Barcelona.
O casal já faz demonstrações públicas de carinho em suas redes sociais. Joana, por exemplo, postou uma foto em seu Instagram na qual mostra o cachorrinho que ganhou de presente de aniversário do amado. Em outro registro da modelo, ela aparece de mãos dadas com o jogador, que tem uma tatuagem onde se lê "Love".
Seleção Brasileira ganha apoio de Neymar: 'Boa sorte, Brasil'
Logo após ser campeão com o Barcelona na Liga do Campeões da Europa, Daniel Alves voltou a atuar na Seleção Brasileira pela Copa América, ao lado de Neymar, companheiro no clube espanhol, e outros jogadores que ainda tentam se recuperar do baque da Copa do Mundo, em 2014.
Ao contrário de Daniel, que vem atuando como titular na competição, Neymar parece viver um carma: o camisa 10 da Seleção foi obrigado a deixar o Mundial em 2014 por conta de uma lesão sofrida na vértebra da coluna em um jogo contra a Colômbia. Na Copa América, os colombianos criam problemas novamente para Neymar, que se apresentou à Seleção no dia 9 de junho. Após uma confusão com o zagueiro Murillo, o craque foi expulso ao final do jogo e punido pela Conmebol com 4 jogos de suspensão, ficando fora de mais um campeonato internacional.
"Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América. Infelizmente não será mesmo possível... Peço perdão aos meus companheiros por ter me permitido estar nessa situação, mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira. Boa sorte Brasil!", escreveu Neymar em seu Instagram após a decisão. A Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa América e enfrenta o Paraguai, no sábado (27), às 18h30.