Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra negou ter guardado mágoa do funkeiro, morto no dia 16 ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Em depoimento à polícia, uma modelo contou que o MC de 23 anos, com quem estava tendo relações sexuais, pulou da varanda para escapar de um possível flagra da advogada. "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei", afirmou em live com o cantor gospel Vycttor, nesta quinta-feira (20).
Na conversa, Deolane, que chorou abraçada ao caixão do marido, com quem havia se casado em abril passado, reforçou as palavras que emitiu após a morte do funkeiro. "Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", garantiu. "Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido", prosseguiu a viúva.
Também na live, Deolane frisou ter uma ótima relação com o marido. "Eu e ele éramos 24 horas dizendo que nos amávamos, mandando vídeo, foto, brincando e rindo. Sobre nós, ninguém nunca vai entender, mas era amor e continua sendo", frisou a advogada.
A investigação da morte de MC Kevin prossegue no Rio e a polícia só aguarda o laudo pericial para confirmar que ele foi vítima de um acidente ao tentar chegar na varanda inferior - uma outra versão inicial apontava que o artista, velado por amigos como Jojo Toddynho e Yudi Tamashiro, saltou da sacada para chegar até a piscina.
Também em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade), Deolane afirmou ter tido uma briga com o marido horas antes do acidente que seria fatal. Ela relatou que o intérprete de "Cavalo de Troia" consumiu álcool e drogas sintéticas, e que a discussão ocorreu porque o MC pagou estadias e outras despesas de amigos que permaneceram na cidade após o show de Kevin em boate, provocando uma discussão.
A viúva disse ainda ter bloqueado o número do celular do marido após receber constantes ligações dele. E que no momento do acidente estava dormindo e só soube da tragédia através de dois conhecidos. Relatou também ter sido impedida de chegar perto de Kevin enquanto ele ainda estava no hotel e, na sequência, foi para o hospital Miguel Couto (Leblon, Zona Sul), onde o MC perdeu a vida.