Viúva de MC Kevin , Deolane Bezerra prestou novo depoimento após o advogado de Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro em um quarto de hotel no momento de sua queda, relatar outra versão da modelo para o acidente fatal que envolveu o músico. Segundo o jornal "Extra", desta quarta-feira (4), Deolane afirmou crer que dois amigos de Kevin teriam induzido o funkeiro à morte de maneira não intencional.
Esses dois amigos apontados pela viúva são Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz. O cantor morreu em maio ao cair de um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eles, de acordo com Deolane, teriam levado Kevin a sair do quarto do hotel pelo lado externo para não ser flagrado por ela com Bianca, que será convocada para retornar à delegacia e prestar novo depoimento.
A viúva se referiu a MC VK e Jhonatas como "aproveitadores" do sucesso de Kevin e disse que acredita que a dupla queria ter tido relações sexuais com a acompanhante, porém não tinham como pagar.
E, por isso, criaram a história que ela, Deolane, estava indo ao quarto 502. "Acredita que o que realmente ocorreu tenha sido uma brincadeira de péssimo gosto entre os envolvidos", falou a advogada, que tenta parte da herança do marido. Para a viúva, a briga entre Kevin e os amigos teve início depois que o funkeiro se recusou a participar de relações sexuais com Bianca ao mesmo tempo que VK e Jhonatas.
Também no novo depoimento, Deolane apontou que "no quadro de uso de drogas e álcool e de falta de cognição de Kevin", ele teria tentado alcançar o apartamento 402 pelo lado de fora "vindo a perder seu apoio, gritar por socorro e cair".
"O caso vinha sendo tratado até então como um acidente. No entanto, uma das testemunhas agora aponta para a possibilidade de induzimento ao suicídio. Teremos então uma conclusão a partir das provas técnicas", afirmou o delegado Leandro Gontijo à publicação.
Depois do "Domingo Espetacular" (Record TV) apresentar a nova versão de Bianca para a morte de Kevin, os pais do funkeiro foram às redes sociais e se pronunciaram. "Está todo mundo mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falsos mentirosos. Mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas, desgraçados, malditos", disparou a mãe, Valquíria Nascimento.
"Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar assim. A justiça de Deus está aí. Eu perdi meu filho por pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro, na verdade é tudo culpado. Desgraçados. Agora eu vou atrás de cada um, ninguém mais vai ter paz", completou.