Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra apareceu bastante abalada e caiu no choro ao ficar abraçada sobre o caixão do cantor durante velório realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, no bairro Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo. Na manhã desta terça-feira (18), a influenciadora ganhou o consolo de amigos e familiares de Kevin Nascimento Bueno, nome de batismo do funkeiro.
MC Kevin morreu, aos 23 anos, depois de cair do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, zona este do Rio de Janeiro, no domingo (16). O artista chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros minutos após acidente e encaminhado para o hospital Miguel Couto, na zona sul da cidade, mas não resistiu.
Segundo as autoridades, o exame toxicológico vai confirmar se o famoso estava sobre efeito de álcool e drogas no momento da queda. Pai dele, Agnaldo Barros fez apelo aos internautas que não compartilhem fotos e vídeos feitas de MC Kevin no acidente.
O corpo de MC Kevin chegou ao velório aberto ao público por volta das 3h da manhã e a despedida durou aproximadamente 5 horas.
Jojo Todynho, MC Brinquedo, MC Livinho e mais artistas do funk foram à cerimônia de despedida, que reuniu uma legião de fãs na porta da escola de samba. Pela internet, diversos famosos prestaram homenagens a ele e lamentaram a morte precoce.
Pelo velório, Deolane Bezerra desabafou no fim do velório sobre amizades que "sugavam" a energia de MC Kevin. A advogada deu sua versão sobre o ocorrido e disse que havia dormido em outro quarto de hotel depois de discutir com funkeiro. Após briga, ele teria ido encontrar com amigos, que estavam o acompanhando pela viagem ao Rio de Janeiro.
"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", disparou. Por fim, ela usou um bordão de MC Kevin: "Quem acordou não vai acordar mais".
Mãe de MC Kevin, Valquíria usou as redes sociais para lamentar a morte do filho. "Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim", declarou. A matriarca esteve no IML, Instituto Médico-Legal do Rio, para liberar o corpo do cantor.