A polícia finalizou o inquérito da morte de MC Kevin na segunda-feira (15). De acordo com as investigações, o laudo concluiu que a causa da queda foi acidental. O funkeiro morreu no dia 16 de maio após cair da varanda da suíte de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Ainda de acordo com as investigações, não há sinal de brigas ações violentas e crimes no caso. O jornal "Extra" divulgou que, na última semana, em depoimento, Bianca Rodrigues, modelo que estava na suíte com Kevin no momento do acidente, relatou que o funkeiro tentou passar de uma varanda a outra do hotel pelo lado de fora após ser alertado que alguém estaria chegando.
Nas redes sociais, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, comentou a decisão judicial. A advogada publicou, nos Stories, do Instagram, uma imagem com a frase: "A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha". Na foto, Deolane escreveu: "Essa será minha manifestação. Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói", pontuou.
Em seguida, Deolane publicou uma foto ao lado de Kevin e falou sobre os meses sem o funkeiro. "06 meses sem você. Continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu. Sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza de que nos amamos muito e que o seu desejo é me ver feliz! Fica em paz, meu menino maluquinho", escreveu.
A advogada nunca escondeu sua opinião sobre o acidente de Kevin. Para ela, os amigos induziram o funkeiro à morte, porém sem intenção.
Em uma entrevista à Luciana Gimenez, Deolane Bezerra explicou que ainda não consegue se sentir atraída por outros homens. "Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu".
No papo, a advogada, que recentemente promoveu uma festa de aniversário que deu o que falar, explicou, também, seu relacionamento com Luiz Bacci, após surgirem boatos de que os dois estariam vivendo um affair.
"Jamais! Nós somos amigos", afirmou na ocasião.