Amigo de MC Kevin , Yudi Tamashiro fez oração emocionada no velório do funkeiro nesta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. Com um microfone na mão, o apresentador recitou palavras de conforto para os presentes e citou o próprio pai, vítima fatal da Covid-19 em março de 2021, no momento. Assim como Yudi, Jojo Todynho e outros famosos compareceram à cerimônia.
"Senhor, eu peço que, neste momento, cuide da família do Kevin, dos amigos, de todas essas pessoas aqui", começou ele, que chorou após alta da mãe no início do ano. "E nos proteja, também, de toda inveja e todas as coisas ruins que queiram nos colocar pra baixo."
O apresentador e cantor continuou e lembrou o próprio pai, Nelson Tamashiro, durante a oração. "Que muitos aqui entendam que, neste momento, esse menino está nos seus braços. Assim como o meu pai também está com o Senhor", afirmou o jovem. Nelson morreu aos 56 anos após complicações da Covid-19, deixando a esposa e dois filhos: Yudi e a irmã, Yumi Tamashiro.
"A nossa vida continua, Senhor. Que a gente entenda que tem um propósito pra tudo isso. Que sirva de exemplo, Senhor", pediu o cristão emocionado. "Toque, Senhor, a vida de cada um aqui presente. Conforte o coração de muitos que estão aqui. Vivemos dias de luta. Vivemos dias de choro", lamentou ele. "Mas transforme esse choro em autoridade, Senhor. Que as nossas quedas sejam pra calejar. Que amanhã, quando a gente acordar, a gente esteja preparado para cuidar de outras pessoas."
"Obrigada, Senhor, por esse entendimento", concluiu o amigo de MC Kevin. Assista ao vídeo a seguir:
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, chorou abraçada ao caixão do amado durante velório na manhã desta terça (18). A influenciadora digital recebeu o carinho de amigos e familiares do marido, mas também confortou a mãe do cantor na cerimônia. As duas apareceram juntas sobre o corpo de Kevin e se abraçaram em um canto da quadra da escola de samba.
Vale lembrar que o funkeiro morreu após queda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (16). As circunstâncias exatas da morte ainda são investigadas pela polícia, e familiares pediram que imagens do acidente não sejam compartilhadas. Para a viúva de Kevin, "falsas amizades" têm influência no ocorrido.