MC Kevin apareceu se declarando para a mulher, Deolane Bezerra, em último vídeo antes do acidente nesta terça-feira (18). Nas imagens, o funkeiro diz amar a loira e afirma ter chamado um grupo de pagode para cantar exclusivamente para ela em uma espécie de "serenata". O registro foi divulgado pelo jornalista Luiz Bacci em seu perfil no Instagram.
Kevin Nascimento Bueno sofreu traumatismo craniano ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo laudo da necropsia. As circunstância envolvendo a morte do funkeiro no último domingo (16) ainda não são claras, mas envolvem relação com modelo e uso de drogas.
A gravação compartilhada por Luiz Bacci mostra MC Kevin em frente ao hotel onde estava hospedado na Barra, acompanhado de um grupo de pagode e de amiga de confiança de Deolane. O cantor comenta "bronca" que tomou da amada e afirma: "Mandei até o grupo vir aqui tocar para você". Em seguida, o jovem de 23 anos se declara para a companheira repetidas vezes: "Eu te amo, te amo, te amo, tá ligado?".
Veja a seguir:
Durante velório do marido, Deolane se posicionou sobre as circunstâncias da morte de MC Kevin e desmentiu boatos de briga com o cantor no dia do acidente fatal. "O que a mídia está falando aí é tudo mentira, que briga isso e briga aquilo", começou a loira. "Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um e eu não falei nada, subiu pra pegar do quarto de outro e eu falei: 'Poxa vida, você é otário dos outros? Porque eles não foram embora?'", narrou.
"Era para eu e ele ficarmos com casais de amigos até segunda. Eram amigos, casais", reforçou Deolane. "Homem casado não anda homem com homem solteiro! São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos e eu cansei de perdoar", lembrou a viúva.
Apontando para o caixão, ela afirmou: "Isso aqui é falta de amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras. Eu amei, eu perdoei, passamos um ano e dois meses juntos e valeu por mais de 10 anos de casados". E continuou, acusando os amigos do cantor: "Isso aqui ó [morte de Kevin] é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo (...), gente sanguessuga do nosso lado".
Foi, inclusive, um amigo do funkeiro que viu o marido de Deolane antes da morte. Em depoimento, MC VK disse ter visto o cantor no momento em que ele despencou da sacada do hotel.