MC Kevin morreu ao tentar escapar de um suposto flagra da mulher, Deolane Bezerra, disse a modelo fitness Bianca Dominguez em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, na RedeTV!. O funkeiro de 23 anos caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no começo da noite do último domingo (16) e foi enterrado em São Paulo nesta manhã (18) após um velório que atraiu amigos famosos como Yudi Tamashiro. Na troca de mensagens com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, da equipe do vespertino, Bianca contou ter sido chamada para um trabalho com MC Kevin em troca de R$ 2 mil.
Na sequência, a modelo e o funkeiro foram para um quarto e tiveram relações sexuais. O ato foi interrompido, segundo ela, quando foram escutadas batidas na porta e Kevin achou se tratar da sua mulher. No velório, Deolane atribuiu a morte do marido a "amigos sanguessugas" e disse que estava dormindo quando o MC caiu da varanda. Contou também ter tido um desentendimento com o marido, com quem se casou no fim de abril.
Já Bianca negou que ela e Kevin estivessem tendo relações sexuais na sacada do hotel. "Não transamos na varanda", afirmou. Com o barulho, o funkeiro teria tentado passar para a varanda do quarto andar. Já para o jornal "O Globo", a modelo relatou que Kevin apoiou as mãos na parte de fora da sacada, contudo não teve forças nem para retornar à varanda e tampouco para chegar ao andar inferior.
"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", disse. A morte do funkeiro paulista segue sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro, e o delegado responsável pediu um exame toxicológico no corpo. MC Kevin foi velado entre o final da madrugada e o começo da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, que integra o Grupo Especial de São Paulo. Durante o rito de despedida, Deolane chorou abraçada ao caixão do marido e consolou a mãe dele.
A família do funkeiro está procurando a aliança de casamento de MC Kevin. A joia foi avaliada em R$ 25 mil e sumiu após o acidente fatal. Depois da queda, o artista chegou a ser levado para um hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi lamentada por famosos como Neymar e Gabigol.
Nesta manhã, no "Encontro com Fátima Bernardes", Pocah pediu empatia para a família do intérprete de "O Menino Encantou a Quebrada" e "Cavalo de Troia".