Irmã por parte de pai de MC Kevin (1998-2021) morreu aos 36 anos nesta segunda-feira (16). Úrsula Muga Silva enfrentava problemas de saúde relacionados à trombose, contou sua madrasta, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro. Kevin morreu ao cair de uma sacada de hotel no Rio de Janeiro aos 23 anos.
Na época da tragédia, o cantor estava casado com Deolane Bezerra, advogada que passaria a ganhar os holofotes dali para frente. Nesse ano, a influencer acabou presa sob acusação de lavagem de dinheiro e envolvimento com apostas ilegais.
Já em relação à morte de Úrsula, em conversa com seguidores Valquíria afirmou que a enteada "não se cuidou, acabou passando mal e indo embora". A mãe de Kevin ainda rechaçou graves rumores que começaram a circular na web. "Ninguém matou, essa internet está meio maluca", garantiu.
Com a morte de Úrsula, os quatro filhos dela passaram a ficar sob a responsabilidade do pai. Valquíria relatou ainda que a irmã de Kevin perdeu a mãe quando tinha 12 anos e entregou o estado de saúde do marido de Úrsula. "Está abaladíssimo. Gente assim é muito difícil perder e perder quem a gente ama, é uma dor imensurável. Eu não desejo para ninguém, sabe?", afirmou.
Valquíria ainda destacou a personalidade da enteada. "A Úrsula era uma menina muito para cima, alegre, não deixava nada abatê-la. Mesmo doente ela estava sempre rindo. Deus sabe de todas as coisas e chegou a hora de ela descansar lá do lado da mãe dela", listou, acrescentando ainda os problemas enfrentados pela família com os ritos fúnebres.
"O carro do IML ia buscar, corpo ficou liberado pouco depois da madrugada. Aí a gente foi resolver as coisas para ter o velório, o enterro, e acredite se quiser: não tinha vaga para enterrar no cemitério. Agora você tem que agendar para você ser enterrado. Então, um dia você morre e dois dias para enterrar, entendeu? Se tiver dinheiro, compre um jazigo", completou ela, cujo filho famosos foi homenageado por Neymar após a morte trágica.