
Mais um Paredão formado no "BBB 25" neste domingo (13), desta vez após a eliminação de Vinícius, que causou frisson em muitos, mas grande surpresa - e decepção - em outros tantos telespectadores.
Desta vez, Delma, Renata e Guilherme vão disputar a preferência do público na berlinda que será resolvida na próxima terça-feira.
Renata quase conseguiu escapar da votação porque venceu a Prova do Líder em dupla com João Pedro. O gêmeo de João Gabriel, no entanto, levou a melhor na segunda parte da dinâmica e permaneceu na liderança.

E a votação desta vez foi simples: com a indicação do Líder em Guilherme, Renata foi presa fácil para os ocupantes do quarto Anos 50 e recebeu todos os 4 votos. A amiga de Eva optou por votar em Delma, colocando a sogra de Guilherme no Paredão com apenas 1 voto.
Depois de várias eliminações com percentuais muito apertados, este deve ser um Paredão folgado - e até com possível rejeição. Segundo enquete do UOL, a próxima eliminada do "BBB 25" será Joselma, a sogra de Guilherme, que já viveu momentos de favoritismo no reality show da TV Globo, a próxima eliminada, com, até o momento, 47% dos votos.
O que surpreende é que Renata, que já ficou por muito pouco de sair do programa em outros Paredões, desta vez aparece em terceiro lugar na votação com 21%. Já Guilherme, tido por muitos como favorito para ganhar o prêmio final, surge em segundo lugar com 31% dos votos para ser eliminado.