Depois de trocarem elogios nas redes sociais, Neymar e Demi Lovato se encontraram após o jogo do Barcelona contra o Juventudes, em Nova Jersey, nos Estados Unidos no último sábado (22). Em seu perfil do Instagram, a cantora surgiu comemorando o gol do craque do time catalão e, a noite, a dupla curtiu um show do cantor kendrick Lamar. Nesta segunda-feira (24), ela publicou uma nova foto ao seu lado mostrando sua camisa que contém seu nome estampado na parte de trás da camisa.
Além de posar ao lado do ex-namorado de Bruna Marquezine - atriz que vem trocando likes com seu amigo Nick Jonas - a morena também estava na companhia de Dave Osokow, com quem assistiu à partida. O empresário, mais conhecido como Dave-O, trata-se do especialista que ajudou Neymar a conhecer astros internacionais como Justin Bieber, Joe Jonas, o ator Jamie Foxx e o piloto Lewis Hamilton. No ano passado, o atleta foi flagrado deixando hotel com Selena Gomez.
Mesmo com uma pequena aproximação já foi o bastante para que os fãs da dupla começasse a especular sobre o início de um novo romance no mundo dos famosos. Lembrando que dona do hit "Sorry Not Sorry", que teve casa invadida em Los Angeles, está solteira desde maio, quando anunciou o término de seu namoro de quatro meses com o lutador brasileiro de MMA Guilherme "Bomba" Vasconcelos.
Já Neymar confirmou a separação de Bruna Marquezine em meados de junho e declarou amizade à artista, que interpretará rival de Marina Ruy Barbosa em próxima trama das sete. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", declarou ele, em um leilão beneficente para o Instituto Neymar Jr.
(Por Rahabe Barros)