Chegou ao fim o namoro de Demi Lovato e o lutador brasileiro Guilherme "Bomba". O casal, que se conheceu na academia West Hollywood's Unbreakable Performance Center, nos Estados Unidos, estava junto há cerca de quatro meses, quando foram vistos juntos no Réveillon de 2017. "Não foi um término dramático. Bomba é um cara legal, mas o relacionamento acabou tomando seu rumo natural", disse uma fonte próxima ao casal à revista americana "People".
No Instagram, Demi Lovato, que elogiou o lutador em programa de TV, já apagou todas as fotos ao lado do ex-namorado. Já Guilherme, que usou a rede social para compartilhar um clique romântico com a cantora depois de assumirem o relacionamento, ainda mantém as fotos de casal. No último registro postado, há três semanas, o atleta dizia sentir muita saudade da artista. Os dois ainda não se pronunciaram sobre o término do namoro.
Demi Lovato, que apostou em decote profundo em look para baile de gala, usou as redes sociais para comemorar cinco anos de sobriedade. "Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram", relatou a cantora, que falou sobre as mudanças em sua vida: "Me sinto alegre e mais humilde hoje. Obrigada, pessoal, por permanecerem ao meu lado e por acreditarem em mim".
Além de Demi Lovato, Nathalia Dill , no ar em "Rock Story", também mudou o status para "solteira". A atriz mantinha desde janeiro de 2015 um relacionamento com o ator Sérgio Guizé, com quem engatou um romance durante as gravações da novela "Alto Astral". Os dois estavam vivendo uma relação a distância por conta da agenda de trabalhos e a decisão foi tomada em comum acordo.
(Por Vanessa Nogueira)