Neymar gravou um vídeo direcionado para Demi Lovato após a cantora lançar o seu novo single, "Sorry Not Sorry". No Stories do Instagram, o jogador, ex de Bruna Marquezine, cuja reconciliação durou um ano, cantou um trecho da música enquanto dirigia e mandou recado para a artista em inglês: "Demi, gostei muito da sua nova música!". A cantora, solteira desde o término do namoro com o lutador brasileiro Guilherme Bomba, compartilhou o registro. "Isso é a coisa mais legal! Obrigada, Neymar!", agradeceu a americana, que exibiu boa forma em festival de música no Brasil. Depois da troca de mensagens, os dois passaram a se seguir nas redes sociais e os internautas, claro, começaram a shippar a dupla.
Neymar falou sobre escolhas em um post na web, onde publicou uma foto em que aparece de braços abertos. "Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental", disse ele, que desativou os comentários do clique. Os fãs do ex-casal acharam que foi uma indireta para Bruna. No final de junho, o pai de Davi Lucca confirmou o término e afirmou que o rompimento aconteceu de forma amigável: "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. Ela é uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela."
Emilly, após pedir ajuda de promoter para conhecer Neymar em festa, negou interesse no atacante, a quem conheceu através de amigos em comum. "Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde. Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum. Eu torço por ele e a Bruna (Marquezine) juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação", falou a estudante, que desconversou sobre affair com Jota Amâncio, amigo de infância do atleta.
(Por Patrícia Dias)