Após passagem pelo Brasil, onde fez show com look arrasador no Villa Mix Goiânia, Demi Lovato passou por um susto. Em Boston para promover a sua nova música, "Sorry Not Sorry", a cantora foi surpreendida com a notícia de que um homem invadiu sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site "TMZ", o maior objetivo do invasor era entrar no quarto da cantora. Porém, o zelador da casa conseguiu dispersar o bandido.
De acordo com fontes da polícia americana em conversa com o veículo, o homem usou uma escada para tentar acessar a varanda da casa de Lovato. No entanto, os cães da artista perceberam a presença do desconhecido e começaram a latir. Segundo testemunhas, o ladrão passou pelo portão de segurança da casa por volta da meia-noite de terça-feira (11) e vestia uma roupa toda preta e um boné de beisebol. Outra famosa que passou por uma situação semelhante envolvendo bandidos recentemente foi a cantora Fafá de Belém, que esteve no meio de um arrastão no Rio de Janeiro.
Ao escutar o barulho dos cães, o zelador da mansão foi até a varanda e viu que um homem estava rondando a janela do quarto da artista. O funcionário, então, decidiu ligar para a polícia. Porém, o criminoso, ao notar a movimentação, acabou conseguindo fugir. Em 2014, durante um show no Brasil, a cantora também levou um grande susto e foi salva por um segurança após um fã atirar um objeto contra ela.
Parece que o término recente de Demi com o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba já foi superado. Em entrevista à revista "People", ela contou que está em um momento bem feliz consigo mesma. Além de comemorar que está há cinco anos sóbria, a cantora relatou que está bem satisfeita com a sua atual silhueta. Ela ainda revelou que mesmo naqueles dias em que a sua autoestima não está tão elevada, o seu segredo para dizer adeus ao baixo-astral é se olhar firmemente para o espelho e começar a conversar sozinha para fazer uma autoafirmação positiva.
(Por Helena Marques)