Demi Lovato , que passou por cinco reabilitações com apenas 31 anos de idade, deu uma entrevista sincerona sobre o período em que protagonizou 'Camp Rock 2'. Nesta quarta-feira (14), o portal norte-americano 'Hollywood Reporter' divulgou um bate-papo com a cantora, onde ela fez revelações surpreendentes e bem tristes! A eterna Mitchie Torres era uma pessoa bem difícil de lidar nos bastidores, principalmente por causa dos problemas com drogas e de autoimagem...
A voz de 'Sorry Not Sorry' conversou com o veículo sobre 'Child Star', documentário que marca a estreia da artista como diretora ao lado de Nicola Marsh e trará depoimentos de ex-estrelas infantis como Raven-Symoné. No bate-papo, ela recordou traumas que enfrentou na juventude, no período em que era uma diva teen do Disney Channel. "Acho que eu passei do limite que eu poderia suportar emocional e fisicamente. Eu não sabia que o estrelato infantil poderia ser traumático, e não é traumático para todo mundo, mas para mim foi", disse.
"Penso nas pessoas do departamento de guarda-roupa do meu programa de TV, porque eu ia lá de mau humor o tempo todo, e me preocupo com as estrelas convidadas que apareciam ou com os outros atores ou com as pessoas durante 'Camp Rock 2'. E é fácil desculpar esse comportamento porque eu era muito jovem e estava sofrendo muito, mas sinto muito remorso, e essa é uma culpa que fica com você para sempre", complementou ela.
Vale destacar que, nesta época, Demi enfrentava uma dura luta contra as drogas e o álcool, além de problemas com a imagem e distúrbios alimentares. Em um dos episódios da produção que estreia em breve, Alyson Stoner, a melhor amiga de Lovato em 'Camp Rock', chega a dizer que conviver com a vocalista era como 'pistar em cascas de ovos' por todas as problemáticas que rodeavam a protagonista dos filmes teen.
A intérprete de 'Heart Attack' também falou sobre a forma como se colocava frente aos próprios familiares. Envergonhada, ela compartilhou que não gostava de ouvir a ninguém: "Ter a criança como ganha-pão muda a dinâmica de uma família. Como você disciplina alguém assim? Quer dizer, eles [meus pais] tentavam me castigar, mas eu era uma estrela mirim egoísta, e eu achava que estava no topo do mundo. Eu falava: 'Sou eu quem paga as contas'".