Demi Lovato foi até a New Jersey prestigiar uma partida de futebol do Barcelona contra o Juventudes, da Itália, neste sábado (22). Por lá, a cantora vestiu a camisa do time catalão e vibrou com um gol de Neymar, por quem foi elogiada por sua nova cansão "Sorry Not Sorry". Um vídeo dos bastidores, compartilhado por um fã-clube da artista, mostrou o momento em que eles caminharam em meio aos fotógrafos e deixaram o estádio juntos.
Recentemente, o ex-namorado de Bruna Marquezine, atriz que vem trocando curtida com o cantor internacional Nick Jonas na web, começou a seguir a morena no Instagram. Em resposta ao elogio que recebeu de Neymar ela comentou: "Isso é demais! Muito obrigada, Neymar", escreveu ela na web. No Twitter, os fãs voltaram a "shippar" a relação e pedirem por um novo casal.
O pai do pequeno Davi Luca foi um dos entrevistados de Tatá Werneck do "Lady Night", no Multishow, emissora na qual negou que o jogador tivesse vetado jornalistas em gravação. Ao "O Globo", a humorista admitiu ter sentido dificuldades em gravar com o atleta. "Fiquei chocada com a tensão da galera na presença do Neymar. E fui ficando mais tensa que o normal. Tinha gente chorando na plateia. O meu pai (Alberto Arguelhes, que participa de alguns quadros do programa) tremia quando gravou com ele. Na hora em que eu estava passando o roteiro, Neymar ficou sério. Mas falou sobre tudo no palco, rebolou comigo. E foi muito disponível. Não deixei de perguntar nada, falei até sobre depilação", disse a apresentadora, apontada como nova namorada do atorRafael Vitti.
(Por Rahabe Barros)