
Luiza Ambiel foi provocada por Andressa Urach e chamada de "velha da banheira" após gravar um vídeo pornô com o ex-namorado da musa das plataformas adultas. Ex-"Banheira do Gugu", a modelo e atriz ingressou no mundo +18 há pouco tempo e já vem colecionando polêmicas.
Mas você sabia que Luiza Ambiel e Ana Paula Arósio têm uma ligação inesperada e surpreendente? E não é por ambas terem sido reveladas pelo SBT - a ex-Globo estreou nas novelas em "Éramos Seis" (SBT) após uma apresentadora recusar o papel. O Purepeople regressa a outubro de 1997 para te contar.
Na ocasião e há mais de três anos tentando impedir que homens famosos pegassem sabonetes dentro da banheira, com muita água e sabão, Luiza decidiu ingressar para o ramo da atuação. E teve como primeiro professor Beto Silveira, com quem tinha estabelecido relação profissional havia seis meses.

+ Luiza Ambiel fez dieta radical para ter corpo magro na época da 'Banheira do Gugu'
O jornal "O Estado de S.Paulo" informava que Luiza seria Nelly, uma vilã sedutora no episódio "O Passado de Cláudia" da segunda versão do "Teleteatro". O programa só foi colocado no ar em 1998 e durou pouco tempo. Anos depois, regressou à grade com reprises e episódios novos, porém passou novamente despercebido pelo grande público.
"Estou fazendo o curso do Beto Silveira. Mas odeio inglês. Faço porque não tem jeito de cursar o Actors Studio sem saber uma língua. Vida de artista é dura", afirmou ao "O Globo" no começo de 1998. "O Passado de Cláudia" reuniria ainda Joana Fomm e Osmar Prado. Aliás, Ana Paula Arósio também integrou o elenco do projeto, assim como Caio Blat, Jussara Freire e Marcos Caruso.