Dias após a Justiça espanhola definir a pena de Daniel Alves, Joana Sanz se pronunciou sobre a relação com o jogador. A modelo chegou a pedir divórcio do atleta neste ano, mas voltou atrás.
Ao programa "De Viernes", do canal espanhol Telecinco, Joana Sanz se declarou ao marido. Daniel Alves pode pegar nove anos de prisão caso seja declarado culpado no processo no qual é acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos.
"Não vamos nos divorciar neste momento. Na situação que está, continuaremos casados por ora. Ele me disse para fazer o que eu quisesse, mas que não queria o divórcio, e depois eu falei 'bom, vamos seguir assim'". Antes disso, não havia acontecido nada que me fizesse criar rejeição a ele", disse a modelo.
Ainda na entrevista, Joana Sanz contou como mantém contato com o jogador. Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro e recebeu algumas visitas da mulher na penitenciária.
"Continuamos conversando ao telefone como se nada estivesse acontecendo, nos apoiamos mutualmente da maneira que podemos.O amor existe independentemente de sermos casados ou não. É a minha família. Vou seguir gostando e o tempo dirá".