Joana Sanz é bastante questionada sobre sua relação com Daniel Alves após o divórcio do jogador, que está preso desde o dia 20 de janeiro. O atleta é acusado de estupro e abuso sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha e aguarda julgamento. Mesmo após a separação, a modelo demonstrou que segue apoiando o ex.
No Instagram, Joana Sanz desmentiu uma notícia dada pela imprensa internacional de que ela queria ficar longe de Daniel Alves. A modelo, inclusive, já foi visitar o jogador na prisão mesmo após o divórcio.
"Estou muito cansada, sabe? De toda essa fofoca. Eu não falei que não me importo mais com o Daniel. Não falei que quero ficar longe dele. Falei que não me importo com o que a mídia fala, que quero longe disso. Não dele. Eu vou ficar perto dele. Relacionamento é uma coisa. É muito diferente ele e eu como família. Ele é minha família. São 8 anos juntos, eu vou ficar perto, gostem ou não gostem", escreveu Joana.
Ao falar pela primeira vez sobre o ocorrido na boate, Daniel Alves se mostrou confuso sobre o motivo de ter sido denunciado pela jovem. Na mensagem, o jogador ainda mandou um recado à vítima.
"Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela (a suposta vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida", afirmou.