O corpo de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, já deixou o Instituto Médico Legal e segue para o velório, em Santos, no litoral paulista. O cantor foi encontrado morto no apartamento onde vivia na manhã desta quinta-feira (6).
O velório do músico será aberto ao público a partir das 20h, na Arena Santos, um ginásio de esportes com capacidade para cinco mil pessoas. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", o corpo de Chorão será velado até às 15h desta sexta-feira (7), quando segue para o Memorial Necrópole Ecumênica, onde será enterrado.
Ainda segundo informações da publicação, Chorão desejava ser cremado, mas por conta das investigações policias sobre a causa da morte, ele será enterrado para garantir possíveis exumações. "O pedido dele era para ser cremado, mas a cremação não pode ser feita porque a morte está sendo investigada pela polícia", afirmou a empresária do grupo ao jornal.
Durante todo o dia, famosos prestaram homenagens ao cantor através das redes sociais. Luciano Huck, Ana Hickmann, Elba Ramalho e Fiuk publicaram condolências no twitter. Paulinho Vilhena escreveu o nome do amigo na prancha de surf para cair no mar nesta tarde. Neymar, que joga no Santos, o time de coração de Chorão, também lembrou do cantor.